sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O que eu espero para 2011!


Reconstruo minha vida, todos os dias, todos anos, todos o momentos.
E é pedindo carona para Liberdade que iniciarei o ano que está por vir.
E nesse momento, começo minha jornada interminável, pelo mundo e para dentro de mim!

Um comentário:

  1. Vai, vai logo, demorouuuuuuu...e sabe que falo porque é a verdade, não porque quero sentir saudades, sentir falta da sua risada ou dos seus pensamentos, falo porque vai ser bom pra você, é o que você quer! E não equeça de que na sua liberdade eu um dia vou passar férias, e de que na sua jornada, por onde quer que vá agente nunca esquece o caminho de volta pra casa, mesmo que nem saibamos onde fica exatamente essa casa, apenas sabemos o caminho porque ta guardado no coração. Vai braboleta, 6 meis pra tu avuá.

    ResponderExcluir