terça-feira, 7 de julho de 2015

É a Sina...


"Algum tempo atrás, escrevi que o tempo andava de mãos dadas comigo, mas só se eu fosse, se eu ficasse eu enlouqueceria, e eu fiquei.

Há 2 anos estou presa, os pêssegos matutinos pararam de ser colhidos, trancafiaram muitos sorrisos dentro do baú no porão, junto com meu desassossego.

A menina da fita no cabelo, cheia de ideias e brilho no olhar, está andando incessantemente por um labirinto procurando uma saída, ou um portal, ou uma estrela que “alumeie” o caminho que ela busca, busca a coragem perdida há algum tempo.

A luz da estrela tá fraca, a construção do pequeno castelo cessou, a “brabuleta” perdeu a bússola.

Mas os sonhos, aaaaaaah os sonhos, esses ela carrega no bolso, e cada grãozinho de areia de fé, ela está juntando, guardando num potinho.

Eu acho que ela está no caminho certo, e quando ela encontrar sua mochila de ideias, cheia de coragem, ela vai voar, e disso meus caros, creio que vocês não têm dúvida. É a chamada sina de quem é caçador de estrelas!" 
(Bárbara Mardakis)

2 comentários:

  1. Enquanto o tolo o desafia, o sábio ao tempo se alia.
    GK

    ResponderExcluir
  2. U QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ?!?!?!? EU NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?!?!?!?

    Em tom estonteante, latente e persistente...vigente daquele ao qual encontra...encontra e não reconhece, aquela que ele conhece, que desde sempre lhe enaltece e cresce...e vive e "alumeia" de tanto lhe tonteia...eita tonteria de sorriso, que de lágrima não lhe cabe, que de tristeza não se sabe...pêssego, pêssego, pêssego...de manhã, de tarde, de noite ou na madrugada...te pego distraída e lhe dou uma "pessegada"...o sorrir é teu eu, e o teu eu é espelho meu...então sem dizer mais nada, segue por tua estrada, e se de novo o vento frio lhe arrepiar, e o alento do desassossego voltar a lhe atormentar, é bom você lembrar, que uma pessegada vai levar.

    ResponderExcluir