quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Um novo ano



Nova chance entregue às ondas mansas do mar de janeiro, novo ano acolhido no peito, um novo parágrafo para não desistirmos de nossa própria história. A reluta de entender o fim e o início das coisas. O quão incrível pode ser a renovação. Se engana quem pensa que pode controlar o tempo, ao invés de lhe dar a mão e torná-lo parceiro inseparável.

O horizonte tem uma mensagem para nós, e ela vem naquele pôr-do-sol alaranjado e estonteante que arranca suspiros, que encanta os amantes da simplicidade.

Aproveite o dia, aproveite a estação ou somente essa noite estrelada que está por vir, mas aproveite com fome de vida, e se cada instante parecer que lhe rasga o peito, que lhe falta o ar, e que a vontade de engolir o mundo pareça ser maior que você, respire fundo e faça um acordo com a delicadeza, então deixe a força dessa urgência debruçar sobre você, e viva intensamente sem medo. Afinal de contas, ninguém está olhando mesmo? E se estiver, qual o problema? Felicidade é pra ser sentida com a alma! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário