segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Adeus ano velho, Feliz 2017!



Sobre 2016, aconteceram tantas coisas, que parece que foram vividas muitas vidas em um único ano. Foi um ano e tanto, de dificuldades e felicidades intensamente vividas, e por todos os momentos eu agradeço, porque até as lágrimas foram para me levar a um momento melhor! Coisas e pessoas se foram, algumas chegaram, outras voltaram e as especiais permaneceram! Obrigada 2016 por ter bagunçado tudo pra me colocar no caminho certo! Obrigada por me trazer de volta! E pra 2017, eu desejo infinitamente que seja um ano LEVE, que tudo o que tiver que ser feito, seja feito com PAIXÃO, que a PAZ seja levada a todos os cantos, que as pessoas descubram o significado verdadeiro do AMOR, em todas as suas formas, e que seja um ano de SONHOS REALIZADOS!

"Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!
E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas
Atiro a rosa do sonho nas tuas mãos distraídas."
(Mario Quintana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário