segunda-feira, 26 de outubro de 2009

E Quem disse que Mágica não existe?


Enfim, a noite só para RAROS...

Foram 3 passos sobre degraus e: BOOOOM! a bateria soou,
e o Fernando recitou: PARTO-ME!

E daí em diante entramos no mundo mais mágico, onde poesia virou música, onde pessoas transformam-se em bonecos, músicos, bailarinas, monstros e o público passa a fazer parte da magia!


E ouvimos:
"Sem horas e sem dores"

E eu senti:
"Que sou um tanto bem maior"
.
E percebemos que realmente foi:
"Um sorriso por ingresso"

ou vice-versa.

E aprendemos que:
"Pra dilatarmos a alma temos que nos desfazer"

E o poeta pena disse :
"engarrafar essa dor"

E comigo pensei:
"Do outro lado fica quem não atravessou"

E tive certeza que:
"Tudo que eu criar pra mim, vai me abraçar de novo na semana que vem"

E conclui que:
"Quanta mudança alcança o nosso ser, posso ser assim, daqui a pouco não."
.
Então:
"Me resolvi por subir na pedra mais alta"

E me perguntei:
"Será que a sorte virá num Realejo?"

E antes que pudesse pensar numa resposta, um Camarada d' água me respondeu assim:
"Viva a tua maneira, não perca a estribeira, saiba do teu valor"

E reparei numa:
"Parte que não tinha"

E o Cidadão de Papelão me confortou:
"Sintaxe a Vontade"

E dessa maneira refleti:
"Quem já conseguiu dominar o amor?"

E continuei:
"Não poder se opor a dor é relevar a si"

E percebi que vivo:
"Tentando ser metade do inteiro que eu sinto"

E talvez não tenha conseguido, até então enxergar:
"Mas assim como veio acabou"

Mas eu:
"Aposto o oposto"

E mesmo assim:
"Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você"

Um comentário:

  1. Todas as frases, todas as palavras, caidas do céu dentro recipientes harmoniosos ou não, dentro de todos os seres que transbordam vidaaa!

    Tudo tem um propósito, nada é por acaso, não acredito em coincidências.

    Mágica só acontece para aqueles que acreditam!!! E nós acreditamos!

    Sentimentos ja dizem por si só sua razão de ser. Sinta!

    Fale consigo mesma, fale com os outros, sinta-se livre em sua forma de ser, em seu jeito de ser.

    Use todos os verbos, todos os pontos, USE TUDO!

    E SEJAS TUDO AQUILO QUE PODE SER!!!
    PARA SI MESMA, PARA OS OUTROS, E PRINCIPALMENTE PARA O 1, O 1 AFORTUNADO.

    Como pode uma estrela pedir luz, se ela mesma a emana?

    ResponderExcluir