quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Free Spirit


Pensa num lugar!
(esse na foto - Polinéisa Francesa)
É exatamente para ai que tô me teletransportando agora!
Quem disse que eu escolhi passa minha vida inteira num escritório infernal, em meio a pilhas de papéis e na frente da tela de um computador sem vida!
Minha busca é essa:
Escolhi Viver!!!
E é assim que vai ser...
Pelo Mundo!
(Tô quase metendo o pé em tudo!)


Um comentário:

  1. Mais é muita petulância tua mesmo...acha que vai fazer tudo isso ae
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    sem eu pra te encher o saco.

    ResponderExcluir