quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Acreditar



"E, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer"
..
Por que de que valeria tudo se não é pelo que você acredita?
...
As vezes, custamos a enxergar e a acreditar no que está logo no nosso nariz, mas se as coisas realmente fossem da maneira que queremos, qual seria a graça de viver?
...
Pois o melhor em tudo isso, é que descobri que sempre existe uma outra perspectiva, sempre existe o olhar por outro ângulo, um novo ângulo.
...
Na maioria das vezes, as pessoas vêem, mas não enxergam, quero dizer, elas não se deixam sentir. E não seria Eu, se não me deixasse sentir intensamente!
...
Estou no meu caminho, indo atrás do que acredito, na minha viagem, onde no vagão em que estou, algumas pessoas passam, outras vão e voltam, algumas permanecem estáticas, outras deixam um pouco de si, outras levam um pouco de mim, e algumas, raras essas, me acompanharão até o final, no mesmo vagão, ou em outros, unidos mesmo que distante, e são essas que me fazem perceber que cada instante da viagem vale a pena, são as que levo no coração!

Um comentário:

  1. O que as vezes impressiona, são as coisas que muitas vezes negamos ao nossos olhos, ou não damos tanta importancia, ou mesmo quando damos, não demonstramos, mas que é impossível de negar aos nossos corações.

    Um vento que sopra com vontade própria e que não se importa com as embarcações que encontra pelo caminho;

    Um passaro que nasce, e sai pela primeira vez de seu ninho;

    Uma criança que chora ao querer o impossível;

    Uma outra que ri;

    Um amigo que sabe o que é importante;

    Um amigo seu.

    ResponderExcluir