quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

My Blueberry Friend


"Quando estava triste, você foi a minha salvação,
Se me pedir uma estrela, te dou uma constelação"
(Desconhecido)
.
Pra você que fez a maioria dos meus dias nublados uma tempestade de sorrisos!
.
Melhor Amigo que alguém poderia encontrar.
Por que?
Porque somos espirítos irmãos dessa e de outras vidas,
Porque pensamos as mesmas coisas no mesmos momentos,
Porque nossos comentários são sempre: "Nem preciso falar!", já sabemos o que o outro está pensando.
Porque VOCÊ é meu Poeta Pena.
Porque você ri quando eu choro, assim me faz rir.
Porque adoramos bastões de baseball e bazookas e não temos nenhum dos dois.
Porque rimos de graúnas.
Porque brincamos de fechar quadradinhos nas Dorito's class
Porque tiramos fotos com MM's
Porque dançamos na Avenida Paulista.
Porque você me conta o pior filme do mundo e ainda me faz sentir vontade de assistir.
Porque é meu irmão mesmo que de pais diferentes
Porque você ri só porque eu gosto de rúcula.
Porque contamos tomates da parede da Pizza Hut.
Porque eu vo te mordeeeeee.
Porque Você é incomparável, único, e além de vê, Você enxerga.
E como sempre me diz: Free Spirit!
Porque Você merece ser a PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO!
Vou sentir muita saudade quando Você for sair na sua "aventura", mas enquanto eu não puder sair na minha, torço daqui mesmo.
E logo mais te encontro por ai!
Espero os cartões postais!
Amo Muito Você Bichinhu do meu Pâncreas! ♥
Melhor Amigo do Universo!

Um comentário:

  1. Querendo ou não, reflito você. E deixo a luz acesa para os pessêgos nascerem doces.

    ResponderExcluir