segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O QUE EU QUERO:



Eu quero sol brilhando,
Eu quero grama crescendo,
Eu quero cheiro de chuva,
Eu quero dança de rua,
Eu quero amigos queridos,
Eu quero girassóis bem grandes,
Eu quero pessoas sorrindo,
Eu quero felicidade pairando no ar,
Eu quero viver o presente,
Eu quero planos futuros,
Eu quero realizar mais,
Eu quero MUDANÇA para todos!

Eu quero cair, só para levantar mais forte,
Eu quero chorar, só para sorrir com mais intensidade,
Eu quero gargalhar, para contagiar os demais,
Eu quero mais amor, não só como estado de enamoramento, mas como FILOSOFIA de vida!

Eu quero paixão para todas as pessoas, e pelo mundo!
Eu quero muito mais música,
Eu quero mudar o mundo,
Eu quero LIBERDADE, na sua forma mais genuína!

Eu quero mais viagens,
Eu quero mais flores e cachoeiras,
Eu quero mais sonhos de crianças se tornando realidade,
Eu quero voar,
Eu quero abraçar muito mais forte,
Eu quero o vento soprando no rosto,
Eu quero o MAR!

Eu quero ver tudo por outro ângulo,
Eu quero aprender a surfar,
Eu quero olhar as estrelas,
Eu quero voar num balão,
Eu quero mais pensamentos soltos,
Eu quero mais idéias malucas,
Eu quero mais tempo,
Eu quero aventurar-me,
Eu quero matar saudades que ainda estão por vir,
Eu quero olhares sinceros,
Eu quero silêncio e barulho,
Eu quero MOVIMENTO!

Eu quero parar de respirar por 1 segundo que seja surpreendente,
Eu quero mais cores,
Eu quero correria e calmaria,
Eu quero verão e inverno,
Eu quero mais livros e menos futilidades,
Eu quero escrever mais,
Eu quero manhãs ensolaradas e tardes chuvosas,
Eu quero mais BEIJOS!

Eu quero certezas e dúvidas,
Eu quero escolhas,
Eu quero um caminho florido com uma montanha à frente,
Eu quero mais sabores,
Eu quero mais coragem e determinação,
Eu quero canto de passarinhos,
Eu quero sentir mais,
Eu quero tirar fotos,
Eu quero TRANSFORMAÇÃO!
(Bárbara Mardakis)

Um comentário:

  1. You want a lot of things just like me...but really...all you need:

    "Is the air I breathe
    And a place to rest
    My head"

    Just like me.

    ResponderExcluir