quarta-feira, 16 de junho de 2010

Hora de bater asas


É sufocante...
Todo dia o mesmo caminho,
as mesmas pessoas,
a mesma paisagem,
o mesmo lugar.

O ócio me corroe,
a monotonia me mata dia após dia,
meus sonhos me perseguem querendo ser realidade,
meu cotidiano me horroriza.

É hora de bater asas,
de respirar e viver mudanças,
mesmo não tendo definido exatamente o destino,
tenho que partir.

Só preciso reunir coragem,
juntar com essa vontade,
e quebrar as barreiras da minha zona de conforto,
mas já decidi,
to indo....
[Bárbara Mardakis]

2 comentários:

  1. Fiquei de cara... Muito bom...
    Precisa realizar o sonho de escrever um livro logo...
    Seu sonho que hoje virou meu...
    Amo te...

    ResponderExcluir
  2. Ta na beira do penhascoooooo!!!!

    Da uma olhadinha pra tras e olha a minha cara de felicidade ao vir correndo pra te empurar!!!!

    Ihaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir