sexta-feira, 11 de junho de 2010

Open the door for the angels

Hoje eu percebi certo tipo de criatura nesse mundo, que nasceu pra cuidar da vida alheia, me sinto até estranha em postar um tema sobre tão pequeno assunto, mas precisava escrever.

As pessoas se preocupam demais em falar umas das outras, enquanto deveriam estar vivendo suas próprias vidas em busca do autoconhecimento.

Quando você quer virar e dizer: "Alguém te perguntou alguma coisa?"

Mas ai respiro.. conto até 10.. e venho aqui escrever...

Porque a incrível capacidade de "tirar os outros do sério", que esse tipo de criatura tem é sensacional. Mas eu não caio mais... continuo aqui, sonhando no mundo particular de idéias.

As pessoas perdem muito tempo, tempo precioso, falando mal umas das outras, brigando, discutindo... e eu só queria saber pra que?

As vezes, começam a discutir comigo por coisas insignificantes, e eu tento fazer com que pare, mas é bem difícil... As pessoas não enxergam, que brigando ou não, dá na mesma, o final é o mesmo, então pra que ficar discutindo???


Perca seu tempo, ou melhor, GANHE com seu tempo:

* sorrindo
* dançando
* contando histórias
* abraçando
* beijando
* pulando
* brincando
* amando

GASTE SEU TEMPO SENDO FELIZ!!!

Um comentário:

  1. Pessoas...nao ha razao em tentar entende-las, suas atitudes e seus sentimentos.

    ResponderExcluir