domingo, 23 de janeiro de 2011

Meus


E é aqui que posso deixar meus segredos, meus exageros, minhas angústias, meus prazeres, meus sentimentos, minhas lágrimas...

Não sinto culpa por ser o que sou, com meus tropeços, meus tombos, minhas jornadas e minhas vitórias! Tudo faz parte de mim, e precisei de tudo para estar onde estou, para entender o que tenho comigo, para superar tudo que já passei, para encarar o futuro com cara lavada e a alma liberta!

Sou pedaços do que vivi, histórias das quais fui protagonista e muitas vezes coadjuvante. Sou os sonhos que desejei, os que realizei, os que desisti, e principalmente os que estão por vir.
[Bárbara Mardakis]

E completando tudo isso:

"E, de qualquer forma, ás cegas, ás tontas, tenho feito o que acredito...
do jeito talvez torto que sei fazer."
[Caio Fernando Abreu]

Nenhum comentário:

Postar um comentário