terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Acesso



Sempre que venho aqui tenho algo poético a escrever, mas acredito que de repente, no meio da noite, a raiva me pegue pelo dedinho mindinho e me entorpeça o corpo todo. Às vezes, eu me revolto.


Não é sempre que teremos as melhores atitudes, que acertaremos na primeira, que teremos a resposta correta, que saberemos qual o melhor caminho a escolher. Isso acontece comigo, mais uma hora vai acontecer com você.


É nesse momento então que você escolhe, se arrisca de novo, ou se para por aí? E com a brisa leve, to me deixando levar por minha emoção, mas eu to enfrentando cada furacão, que não está fácil.


Mas eu sou assim, e para "consertar" tento mudar, mas isso não está certo, pois quem te gosta de um jeito, não te gostará de outro!

Dá vontade de gritar tudo que está aqui dentro, mas quem vai ouvir?

QUEM?

[Bárbara Mardakis]

Nenhum comentário:

Postar um comentário