quinta-feira, 10 de março de 2011

O jeito é ser...



Eu cansei de brigar, eu cansei de discussões, cansei de perder meu tempo com coisa pouca.
Eu vou viver, vou buscar, vou me apaixonar cada dia mais por tudo!
O Amor, a Fé e a Liberdade vão me guiar.
Eu não estou mais só andando por aí, eu consegui enxergar o caminho.
Com os olhos do coração. E não tente impor-me razões, sou livre, e já escolhi meu destino.
A paixão corre na minhas artérias, se houver escuridão a frente, eu ascenderei a minha própria luz, porque em meio a qualquer noite existem estrelas.
Vou seguindo plantando meus sonhos lá no alto, não tenho medo de tropeçar, nem de cair, pois para grandes conquistas existem os maiores riscos.
Não existe um propósito para ser feliz, ser feliz é o propósito da vida!
A minha função é contagiar as pessoas com alegria!
E se achar que isso tudo é demais pra você, não se iluda, você aguenta bem mais que isso, se achar que não, então ainda não encontrou o caminho certo.
Afinal, complicamos o que há de mais simples!
[Bárbara Mardakis]

Um comentário:

  1. Isso BÁ....Adorei...somente você pode buscar sua felicidade...Ninguem é reponsavel pela sua felicidade a não ser você mesma....BJSSSS

    ResponderExcluir