quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Minha parte Tûk


"Sabe, tem uma sensação aqui dentro, que eu não consigo descobrir o que é. Aquele negócio de "o sonho começa agora", mais ou menos isso. Uma nova aventura está por vir, e minha metade Tûk (só raros entenderão) está sedenta, essa parte de mim que não pára, que quer ir além, tem sede de voar longe, nem que seja nas asas de um dragão. Uma bagunça interior que ao mesmo tempo é a aceitação de mim mesma. Eu não consigo ficar, é monótono demais, o tempo anda de mãos dadas comigo, mas só se eu for, se eu ficar ele me enlouquece, e eu sei que ele faz isso pois é minha espécie de anjo da guarda. Sou desassossegada, nasci com isso, e te digo, não me importo, porque esse desassossego me faz tão feliz. 

A frase que mais ouço? Como você tem coragem, Bárbara? Coragem anda conosco, você usa se quer, e se não quer, se esconde atrás dela. A queda livre é liberdade, meus caros. Por mais que assuste, o auge da vida só é alcançado nesse instante. Não que eu esteja criticando quem tem um cotidiano regrado e rotineiro, longe disso, penso apenas, que não é pra mim. 

Mas o olhar, esse muda, ascende a estrela que tem dentro de ti, e não deixa ela parar de brilhar, jamais! Contrói seu pequeno castelo de sonhos, e vai em busca dele, aprende a olhar para os seus desejos, e voa. 
Porque quando amanhecer, é sempre uma nova esperança, são novos sonhos esperando para serem alcançados. E eu? Ah, eu pretendo voar o ano inteiro."
(Bárbara Mardakis)

Um comentário:

  1. Inquietude divina...com asas nos pés...com asas nos corações. Ficar quieto sem paz ou não ter um minuto sequer de tempo com toda a paz e felicidade que um espirito pode ter? Não é errado estar certo, não é certo estar errado...o que importa? Quem se importa? Só quem entende e pula do avião, se arrica em roads unknow...quem vive o que tem pra viver...verdade seja dita...existe a liberdade,e ela é de todos...mas poucos são dela.

    ResponderExcluir