sábado, 12 de janeiro de 2013

Resoluções de Ano Novo


Mais um ano que começa, mais mensagens de Feliz Ano Novo, Feliz Olhar Novo, Adeus Ano Velho, Vida Nova, o tal do blá blá blá que todo mundo conhece. E mais uma listinha de resoluções para esses próximos 365 dias que temos pela frente. Ano passado, prometi a mim mesma, que não faria planos, nenhum, pois sou uma pessoa cheia de querer, como já ouvi de bocas alheias, e quando um plano dava errado, era uma frustação! Mas descobri que essa bendita lista, de nada tem com os dar ou não certo. Pois bem, 2012 foi maravilhoso, primeiro que eu estava morando na Irlanda, a ilha esmeralda, fui ser babá, vê se pode, morei com uma família "irish" maravilhosa, me apaixonei completamente por uma menininha e um menininho com cabelos cor de ouro e com os olhos da cor do céu! Descobri que nunca teria filhos, e que não vejo a hora de ter o meu! contraditório né?! Mas só vivendo para entender.

Nunca fui a tantas despedidas, como fui em 2012, afinal as pessoas vem e vão, todos muudam ou SE mudam, e só quem é verdadeiro deixa uma marca em nosso coração e faz questão de continuar fazendo parte de nossas vidas, mesmo que distante.

2012 não fui a nenhum carnaval, mas o St. Patrick's Day não deixou por menos, ainda mais com a sister e o cunhado juntos com vc, do outro lado do mundo, trazendo um pouquinho de "casa", para o outro lado do oceano.

Conheci a terra do Wisky, passei do lado dos trilhos do expresso de Hogwarts, procurei o monstro do lago Ness, e nada. Me apaixonei pela terra da rainha Elizabeth, andei de ônibus vermelho de 2 andares, descobri a moda londrina, e o frio e a chuvinha fina, de nada me assustaram. Fui a St Patrick Cathedral, a Cathédrale Notre-Dame, a Duomo de Milano e a La Sagrada Familia, vi o Big Ben, a torre Eiffel, a Giant's Causeway, o Parque Guell, a Avenue des Champs-Élysées, a Galleria Vittorio Emanuele, o Buckingham Palace, a Las Ramblas e o Musée du Louvre.

Respirei um pouco de história no Edinburgh Castle, no Dunluce Castle, no Malahide Castle e no Dublin Castle. Descobri que preciso do sol pra viver, quando pisei nas terras espanholas de Barcelona.

Atravessei o oceano, voltei para o mar da minha casa, mas descobri que não tinha mais casa, mesmo tendo meu espaço sempre aqui, descobri que meu lugar não era mais de onde eu tinha saído.

Vivi os últimos 6 meses dividida entre 2 países, indo e voltando, por conta do amor.

Passei uns dias na terra da fantasia, "where the dreams come true", vi princesas dançando como nos contos de fadas, atravessei Hogsmeade, conheci o Stitch e o Capitão Jack Sparrow, e no final fui embora com uma Nimbus ou será que era uma Firebolt?

Fui jantar no dia dos namorados, vi um ogrinho fazer 54 anos, vi a primavera entrar, o sol torrou minha pele que estava mais parecida com leite, do que qualquer outra coisa. Dei 1 milhão de abraços num menininho magrelo que espichou atipicamente em 9 meses. Vi uma mãezona fazer meio século de vida, rodei o interior de São Paulo todo, a trabalho. Descobri que tenho talento nato para vendas, e não adianta fugir. Tive certeza que minha paixão é a moda, e que é isso que eu quero. Comecei minha página, dei o primeiro passo no meu projeto.

Revi alguns amigos, e de outros estou morrendo de saudades!!!

Fiz 27 anos na minha cidade favorita no Brasil, com quase todas as minhas pessoas favoritas comigo.

E quando deu meia noite no dia 31, eu ganhei um beijo apaixonado, gritei Feliz Ano Novo (e não Happy New Year), pulei 7 ondinhas, e desejei não planejar nada de novo!

2012 foi demais, realizei muitos sonhos, descobri paixões que viraram amor eterno, e que jamais as abandonarei. Aproveitei até o limite, e principalmente, fui muito, muito, mas muito feliz, até em momentos com lágrimas caindo! Então como o mundo não acabou, 2013 será muito melhor, porque tá escrito, é só esperar!

Feliz Ano Novo a todos os meus seguidores, e que 2013 seja abençoado realizando muitos sonhos de todos nós!

"Stop planning, just let everything happen!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário