domingo, 27 de dezembro de 2020


Sejam muito bem-vindos meus 35 anos!

 Vou te falar uma coisa: que ano foi esse?!!

Quanta loucura no mundo aí fora e quanta transformação no meu mundo aqui dentro ❤️

Esse ano poderia ter sido o pior da minha história, mas pasmem, ele tem sido incrível! E no último mês, o tal chamado “inferno astral” foi infinitamente melhor!

Quantos valores e rotas foram mudados! Muitas verdades caíram por terra! E descobri que nada é permanente, e que o melhor da vida é “mudançar”!

Aprendi que ter a paz de fazer o que ama, e estar onde você tem paz, são as melhores coisas que você poderia pedir!

 Descobri que falar a verdade assusta e choca, por mais normal que isso devesse parecer! O mundo tá baseado em sentimentos “fakes”. Engraçado, né?! Mesmo assim, continuo com ela, a minha verdade!

Entendi que escolhemos o tempo todo, fazemos escolhas sobre tudo e qualquer coisa, o tempo todo. E eu escolhi ser eu mesma, de verdade e sem restrições, colocando um ponto final no medo, doa a quem doer! Antes inteira do que meias verdades! Porque sou apegada na transparência e na intensidade!

Vivi momentos de tristezas e alegrias infinitas, e isso foi o perfeito equilíbrio! Mas sempre tentando manter a montanha russa no alto!

Aprendi que tem dias que o melhor é curtir um bom descanso, mesmo tendo mil coisas para fazer!

Esse ano tentaram de todas as formas me tirar a liberdade, mas dia após dia, venci essa batalha da melhor maneira que encontrei, com os melhores guardiões ao meu lado. E segui um dia por vez, um passo de cada vez, e alguns dias com passos felizes que valeram por 3.

Feridas foram levadas com o vento, e os ares foram se renovando aos poucos!

Descobri uma força enorme dentro de mim, que foi capaz de superar velhas cicatrizes, e melhor que isso, que me fez entender muitas coisas, e transformá-las em pedacinhos da minha história que voaram com o vento, porém alguns, os pedacinhos mais especiais, guardei na bagagem! Tudo, exatamente tudo, tem seu lado bom! Sempre dependerá de como encaramos as situações. Encarar de forma pessimista ou otimista dá o mesmo trabalho, então escolha a segunda opção sempre!

Percebi que encontros existem por alguma razão, mas tem sempre pessoas especiais pelo caminho que fazem questão de ficar, que trazem luz e paz pro meu coração, mesmo que algumas delas nem saibam, ou que estejam do outro lado do mundo!

Aprendi que devemos viver com uma fé inabalável e que temos sim, que confiar no processo! Que o sentido da vida é sempre em frente, mesmo que as vezes, não entendamos isso! Só acredite em você e siga!

Muitas vezes a vida te bagunça, e assim te faz ver o teu lado mais bonito! Afinal, mar calmo nunca fez bom marinheiro, né não?!

Se der medo, vai com medo mesmo! Se der ansiedade, coloca ela no bolso e vai caminhando! Se der vontade de chorar, sempre aparecem ombros amigos e acolhedores que te apoiam na jornada!

Se eu tive que adiar um grande sonho, a vida me trouxe uma surpresa maior ainda!

Acredite nos seus sonhos! Nunca existirá nada em seu coração que você não seja capaz de realizar! Tenha fé! Em todos os meus dias difíceis, eu só pensava: “desistir nunca foi e nunca será uma opção”! E deu certo, deu super certo!

Acho que vivi 12 vidas diferentes nesse último ano, melhorando e evoluindo mês após mês! 2020 vivi de pores do sol extraordinários e de noites de luar singulares!

E dezembro? Dezembro tem sido espetacular! Gratidão por todas as pessoas que estiveram e estão ao meu lado nessa jornada, e que me surpreendem cada vez mais! Grata pela minha vida e por ter vidas tão incríveis me rodeando!

Compreendi que leveza tem muito mais a ver com paz do que com peso!

27 de dezembro é meu aniversário e 2020 meu presente!

Estou pronta para mais um ano, mais um ciclo! E que seja leve, cheio de sorrisos verdadeiros, olho no olho, parceria, afeto e muito, mas muito amor!

O que levo na minha bagagem para 2021:

️ Seja incrível

️ Seja você e mude o mundo, simplesmente por ser

✔️ Espalhe boas notícias

✔️ Plante o bem

✔️ Tente não julgar

✔️ Pratique empatia

✔️ Dê valor aos momentos únicos com pessoas incríveis

✔️ Lembre-se que estamos todos no mesmo barco, não seja só um passageiro reclamando. Esteja no time da tripulação e ajude a remar, se necessário!

E tudo que não for leve, que a vida leve!

(Bárbara Mardakis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário