domingo, 22 de agosto de 2010

Liberté

"Sou composta por urgências:
minhas alegrias são intensas;
minhas tristezas, absolutas.
Me entupo de ausências,
me esvazio de excessos.
Eu não caibo no estreito,
eu só vivo nos extremos."
[Clarice Lispector]

Um comentário:

  1. Ai sim hein!
    Eu estou duro mas feliz; Eu sou pobre mas sou gentil; Eu estou chapado mas estou de castigo; Eu estou são e sou subjulgado; Eu estou perdido mas tenho esperança; Eu me sinto bêbado mas estou sóbrio; Eu sou jovem mas ganho mal; Eu estou cansado mas estou trabalhando; Eu me importo mas sou inquieto;Eu estou aqui mas na verdade ja fui; Eu estou errado e sinto muito; Eu sou livre mas tenho foco; Eu sou imaturo mas sou sábio; Eu sou durão mas amigável; Eu estou triste mas estou sorrindo; Eu sou valente e um grande covarde; Eu sou louco mas sou bonito...

    ResponderExcluir