terça-feira, 24 de agosto de 2010

My Demons

Durante a madrugada, meus demônios me acordam e zombam dos meus sonhos, zombam por eu não saber onde estou, zombam das lágrimas e do desespero que escorre da minha alma.
Demônios que não me deixam dormir, que não estão me deixando viver, que corrompem minhas idéias, e querem me empurrar para o fundo do poço.
Por mais diferentes que sejam os lugares, as situações sejam diversas, eles conseguem me achar no meio de um dia ensolarado.
Preciso saber como?
Como me livro de cada um deles?
Como os enfrento e os derroto?
Como encontro a luz?
Como encontro os anjos?
Como terei a paz?!

Um comentário:

  1. Eu ouvi muito esse negócio de "querer paz". Sofri com essa busca insana também. Mas descobri que paz é sinonimo de liberdade. E não confunda liberdade com solidão! Pra ser livre, basta ir acima das nuvens em pensamentos, daí vc vai perceber que lá de cima vc esta em paz, pq os pensamentos dos outros estão lá em baixo. Pobre dos outros. Ah! E quanto aos demônios, quando eles vierem, ofereça cenourinhas pra eles, eles vão ficar tão entretidos que nem vão lembrar pq vieram.

    ResponderExcluir